COMO TRANSFORMAR O SEU SORRISO EM UMA FONTE DE CREDIBILIDADE NA SUA VIDA

USE SEU SORRISO PARA CATIVAR AS PESSOAS

Garanta agora mesmo sua vaga!

WhatsApp-Image-2019-03-23-at-13.02.13

your team on the same page

Como Funciona o Tratamento

Passo 1

Inicialmente, seu dentista – credenciado pela Invisalign – irá tirar fotos, realizar radiografias e/ou outros exames para ajudar a criar o seu plano de tratamento.

Passo 2

O fabricante de alinhadores transparentes Invisalign usará esses registros, junto ao tratamento prescrito pelo seu doutor, para criar um plano de tratamento 3D personalizado para você.

Passo 3

Os alinhadores personalizados serão fabricados e enviados ao consultório do seu dentista.

Passo 4

Você receberá os alinhadores feitos sob medida (normalmente 3-4 jogos de cada vez) para usar todos os dias e trocá-los em casa a cada 2 semanas.

Passo 5

Você visitará seu dentista credenciado Invisalign aproximadamente a cada 6-8 semanas para monitorar o progresso de seu tratamento e receber os próximos jogos de alinhadores.

Passo 6

Depois de ter terminado o seu tratamento Invisalign, você talvez precise usar retentores para ajudar a garantir que a nova posição de seus dentes seja mantida

Our users reviews

Martha Unger